Acidente envolvendo carro, moto e animal deixa uma vítima fatal em Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de nov. de 2020

Acidente envolvendo carro, moto e animal deixa uma vítima fatal em Oeiras

 

(Foto: Oeiras em Foco)
(Foto: Oeiras em Foco)


Um acidente envolvendo um carro, uma moto e um animal deixou uma vítima fatal na madrugada deste domingo (08), na BR 230 , em Oeiras.

Segundo informações colhidas pela redação do Portal Oeiras em Foco no local, uma vaca entrou na pista, quando um carro não deu tempo desviar, e a moto que também estava atrás do carro chocou-se contra o animal.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local, e o homem identificado como José Arlon, que pilotava a moto de placa OEB 4488 de Oeiras, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.Moto pilotada por José Arlon (Foto: Oeiras em Foco)



A BR 230 ficou parcialmente interditada por 30 minutos, em frente a um motel que fica na saída de Oeiras para picos. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para tomar as providências cabíveis.Homem morre no local do acidete em Oeiras (Foto: Oeiras em Foco)



Acidente mais cedo na BR 230

Por volta das 08 horas, Oeiras registrou outro acidente, próximo ao entroncamento da BR 230 com o anel viário. Segundo informações repassadas ao Portal Oeiras em Foco, um homem aparentemente alcoolizado, perdeu o controle da moto ao passar no quebra mola de motocicleta e ficou gravemente ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário