Piauiense: Em jogo matinal, River e Altos empataram no Albertão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de nov. de 2020

Piauiense: Em jogo matinal, River e Altos empataram no Albertão

 O Campeonato Piauiense de Futebol de 2020 precisa ser concluído. E para tanto, a Federação e os clubes estão fazendo o possível, com jogos em dias e horários diferentes do habitual. 

Foto - River AC

Nesta sexta-feira (20)River e Altos jogaram no Albertão, com início antes das 09h00 da manhã.

Flávio Araújo mandou o tricolor a campo sem a sua força total, em face do próximo compromisso pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Altos, ao contrário, escalou o seu time principal. 

E foi assim mesmo que o tricolor marcou 1 x 0 aos 7 minutos do primeiro tempo, através do zagueiro André Penalva. O empate do time altoense veio aos 12 minutos do segundo tempo com o artilheiro Manoel.

Os dois técnicos fizeram várias alterações no decorrer do segundo tempo.Flávio Araújo até que tentou vencer a parada colocando em campo os atacantes  Wesley Simit e Max. 

Acontece que o volante Guto foi expulso aos 15 minutos, prejudicando o time riverino e comprometendo o objetivo do técnico com as substituições feitas. Fernando Tonet também fez mudanças em sua equipe, mas não conseguiu mudar o placar final de 1 x 1.

Além de Guto o River ainda teve expulso Érico Júnior, que estava no banco. No Altos o expulso foi Tiaguinho, já com o jogo encerrado. O árbitro Jardiel da Rocha Soares teve dificuldades para conter os ânimos exaltados e muítas reclamações de lado a lado.

Ficha técnica de River 1 x 1 Altos:

Local - Estádio Albertão

Gols - André Penalva aos 7 minutos do primeiro tempo para o River e Manoel aos 12 do segundo para Altos.

River - Vinícius; Daniel Bagaceira, Giovani, André Penalva e Igo Tavares; Guto, Diego Aragão (Michael), Emanuel (Max) e Vinícius (João Gabriel): Érico Júnior (Bruninho) e Jairinho (Wesley Smith). Técnico - Flávio Araújo.

Altos - Marcelo; Ferrari (Jean), Reinaldo, Rafael Araújo e Tiaguinho; Dos Santos, Netinho (Alex Mineiro), Ray (Jabá) e Klenisson (Xilu): Betinho e Manoel. Técnico - Fernando Tonet.

Árbitro - Jardiel da Rocha Soares.

Assistentes - Janystone Rabelo de Melo e Andewilson da Silva Araújo.

4º árbitro - Yudiney César da Rocha e Silva.

FICOU ASSIM A CLASSIFICÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE:

Altos com 23 pontos; 4 de Julho também com 23; Picos - 21. Parnahyba - 19; River - 12; Flamengo também com 12; Piauí - 05 e Timon 04 pontos.

Dídimo de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário