Campo Maior: disputa por terras acaba com um morto e quatro feridos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de nov. de 2020

Campo Maior: disputa por terras acaba com um morto e quatro feridos

 A briga entre integrantes de uma mesma família, por causa de terras,  que deixou  quatro pessoas feridas e um morto ocorreu na tarde desta quinta-feira(19) na zona rural de Campo Maior, na comunidade Conceição II, na região da Passagem da Negra.



O homem morto foi identificado como  Luís Alves do Vale, de 36 anos,  trabalhador rural,   outras quatro pessoas deram entrada  no Hospital Regional de Campo Maior com  ferimentos, uma delas suspeita  do assassinato, foi identificada como Antônio Custódio do Vale, de 58 anos, que vem a ser primo do homem morto.  Outro ferido, foi identificado como Júlio Alves.

Populares informaram a Polícia Militar que   a confusão foi entre membros de uma mesma família, onde o sobrinho  assassinou o própriio tio, a facadas. Ainda segundo informações de populares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer os feridos na confusão.

Segundo o major Etevaldo Silva, comandante da PM em Campo Maior,  Antônio Custódio, juntamente com o irmão Luís Custódio do Vale e o sobrinho Antônio José Silva do Vale são acusados de participação no crime.

De acordo com o major Etevaldo, o motivo da confusão seria a disputa por terra de herança. “A briga começou quando um dos parentes levou um técnico em topografia para fazer a medição das terras. Eles se desentenderam e como estavam armados com pedaços de madeira, foice e faca iniciaram as agressões físicas”, declara o major.

João Bandeira
com informações do portal de campo maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário