Candidato a prefeito sofre atentado a tiros em Bom Princípio do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de nov. de 2020

Candidato a prefeito sofre atentado a tiros em Bom Princípio do Piauí


O carro conduzido pelo candidato à Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, Lucas da Silva Moraes, de 23 anos, foi alvejado com três tiros na noite de terça-feira (10/11), por volta das 20h30min. O caso está em investigação e a polícia suspeita de um atentado por razões políticas. Com informações do Blog do Coveiro. 

Carro do candidato foi alvejado a tiros

O candidato estava sozinho enquanto dirigia a caminhonete modelo S-10, de cor preta, trafegando da casa de familiares, no povoado Brejo em direção ao perímetro urbano da cidade, quando foi surpreendido com vários tiros direcionados ao para-brisa do carro. O rapaz não se feriu, os disparos atingiram o lado do passageiro.


O atual prefeito da cidade, Apolinário Costa, que é tio e apoiador da campanha de Lucas Moraes disse que os candidatos irão adotar medidas de segurança para evitar situações semelhantes.

"Estamos fazendo uma campanha tranquila, divulgando as propostas do nosso candidato, sem qualquer ataque aos adversários. No entanto, depois do que ocorreu hoje, precisamos nos resguardar ainda mais", contou.

Marca de tiro em carro

A ação criminosa teria sido planejada, levando em conta que a vítima faz o mesmo trajeto todos os dias, sempre ocupando o banco do passageiro, no entanto, nesta terça ele estava dirigindo.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar e policiais do grupamento local estão em diligências no intuito de identificar e capturar o autor dos disparos.



Lucas da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário