Candidato a vereador flagrado estuprando cadela é encontrado morto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de nov. de 2020

Candidato a vereador flagrado estuprando cadela é encontrado morto


O candidato a vereador Sandoval Damásio dos Santos, conhecido como Sandoval Leão (PT), de 54 anos, que foi flagrado estuprando uma cadela dentro de residência na cidade de Caldas Novas, no sul de Goiás, foi encontrado morto em um terreno na Rua Caiapó, Bairro Bosque. A morte, por suicídio, foi registrada pela Polícia Militar de Araguari. 

De acordo com reportagem do G1 de Triângulo e Alto Paranaíba, ele ainda deixou uma carta com o pedido de perdão às filhas, amigos e a Deus. Uma semana antes, o candidato à vereador foi denunciado por maus-tratos após ter sido filmado comentendo abuso sexual contra uma cadela dentro de casa. Após o crime, ele fugiu. A cadelafoi levada a uma clínica veterinária. 


Candidato a vereador foi flagrado estuprando uma cadela (Reprodução)

Ainda segundo a reportagem, ele foi denunciado pelo dono da casa em que alugava, que também é tutor da cadela. A filha do proprietário do casa flagrou o crime e chamou o pai. Ele foi até a quitinete e filmou o estupro. A denúncia foi feita apenas na terça-feira, quando não tinha mais o flagrante. Após a repercussão do caso, ele chegou a ser agredido antes de sair da cidade.

Sandoval Leão foi expulso do partido e foi pedido o cancelamento da candidatura dele diante dos fatos, segundo o presidente do diretório municipal do PT, Ciro Tomé Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário