Forte chuva causa alagamento em avenidas da zona Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de nov. de 2020

Forte chuva causa alagamento em avenidas da zona Leste de Teresina



Uma chuva forte caiu na manhã de terça-feira (3) e alagou avenidas na zona Leste de Teresina.A região ficou tomada pelas águas e deixou o trânsito intrafegável. 

Na avenida Presidente Kennedy, no bairro São Cristóvão, na zona Leste, a grande quantidade de água sem escoamento alagou lojas e atrapalhou o trânsito porque os veículos enfrentaram problemas de deslocamento, mesmo problema enfrentado durante a noite de segunda-feira (2), quando também choveu em Teresina.

A avenida João XII, zona Leste, está intrafegável, no sentido leste centro, com engarrafamento até a Audi Center Teresina. No momento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta o trânsito.


Chuva forte alaga avenidas na zona Leste de Teresina
Crédito: Efrém Ribeiro





As águas alagaram também casas na Vila Ferroviária, zona Sul de Teresina, invadindo salas e quartos das residências. O morador Eliano Moreira dos Reis disse que sua casa foi invadida quando estava almoçando. "As águas destruíram tudo, cama e a geladeira eu consegui colocar em um lugar alto com ajuda dos vizinhos", declarou Elano Moreira.

Na Vila Ferroviária, as ruas ficaram interditadas pelas águas e por causa da grande quantidade de água dos bueiros. Na avenida Pedro Almeida, na zona Leste, um autómovel Fiesta foi carregado pelas águas.


Chuva forte invade residências em Teresina
Crédito: Efrém Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário