Gerente de banco é feito refém com sua família em Codó, no MA; vídeos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de nov. de 2020

Gerente de banco é feito refém com sua família em Codó, no MA; vídeos

 

Equipe antibombas desativa explosivos e gerente é liberado sem ferimentos

A equipe do esquadrão Antibombas conseguiu desativar na tarde desta terça-feira (17), os artefatos explosivos que estavam no gerente do Banco do Brasil, identificado como Antônio Costa de Miranda, da cidade de Codó, no Maranhão. 

De acordo com o repórter Marco Silva, ele foi liberado sem ferimentos após seis horas de operação. A Polícia Militar informou que o material estava na cintura de Antônio, quando foi colocado pelos criminosos que o levaram até a agência para sacar dinheiro. Não há informações até o momento sobre possíveis valores levados pela quadrilha.

Explosivos estavam na cintura do gerente do Banco do Brasil de Codó (Marco Silva)

Atualizado às 14h33

Gerente de banco é feito refém com sua família em Codó, no MA; envolvidos são presos


O gerente de uma agência do Banco do Brasil da cidade de Codó, no Maranhão, foi feito de refém por um grupo de criminosos na manhã desta terça-feira (17). Segundo informações extra oficiais repassadas pelo correspondente Marco Silva, que está no local, os bandidos estavam com gerente durante toda madrugada em sua residência e hoje pela manhã o levaram para agência para sacar dinheiro. 

Há informações de que o gerente foi envolto de um colete com explosivos e que sua esposa e filhas também estaria com ele na agência, mas que já teriam sido liberadas na zona Rural da cidade. Só o gerente está no interior da agência com os artefatos explosivos em si. Uma equipe do Esquadrão Antibombas, do município de São Luís, chegou na agência bancária para desativar e remover os explosivos que foram presos ao corpo do gerente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário