Google encerrará armazenamento ilimitado no Google Photos em 2021 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de nov. de 2020

Google encerrará armazenamento ilimitado no Google Photos em 2021




Após cinco anos, o Google acabará com a farra do armazenamento gratuito e ilimitado em seu serviço de fotos. A empresa anunciou nesta quarta, 11, que fotos e vídeos de alta qualidadecarregados no Google Photos após 1º de junho de 2021 vão contar para os 15 GB de espaço disponibilizados gratuitamente para aqueles que mantém conta da empresa - é o mesmo espaço disponibilizado para arquivos armazenados Google Drive.

A mudança faz parte de uma série de alterações nas políticas de serviços do Google reveladas nesta quarta. Arquivos do Workspace, por exemplo, passam a contar para a cota de 15 GB. Contas inativas nos últimos dois anos serão deletadas.

PUBLICIDADE


Em relação ao Google Photos, os usuários que excederem a conta gratuita terão que fazer uma assinatura do Google One, que cobra mensalidades entre R$ 7 e R$ 35 mensais. A empresa, porém, lembra que 80% dos usuários demorarão três anos para consumir os 15 GB. O Google também avisou os usuários de que os arquivos carregados pelos próximos seis meses não contarão para a cota de 15 GB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário