No 2º turno, Dr. Pessoa foca em conversas individuais com lideranças - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de nov. de 2020

No 2º turno, Dr. Pessoa foca em conversas individuais com lideranças

 Foto: Roberta Aline

Na estratégia politica para o segundo turno, Dr. Pessoa tem focado mais nas conversas individuais com lideranças. Ele afirma que recebeu o apoio de nomes como o vereador Dr. Lázaro (Patriotas), o ex-vereador Antonio José Lira (PSD) e do Júnior do MP3 (PT). 

A tendência é que os partidos sigam divididos. Muitas lideranças já estão anunciado apoios antes das definições dos partidos.  

"Me honra qualquer grupo. Até do outro lado. Lideranças. Mas não vou excluir. Não quero gente melado com lava jato, com outras coisas ruins. Gente que quer a mudança, será bem-vindo. O Júnior do MP3, o Dr. Lázaro e o Antônio José Lira foram lá em casa e colocaram o apoio independentemente de qualquer posição de partido", disse. 

Hoje ele deve se reunir com lideranças do PSD. 

"Não excluo o apoio de ninguém. Não faço é negociata. Quem quiser individualmente me apoiar, não excluo. Do outro lado, tenho dois que irão me apoiar. Não aceito negociatas. Negociata não", destacou.

Dr. Pessoa avalia a campanha do segundo turno.

"Deus quer e o povo nos abraça. Estamos indo de encontro ao povo. Nesse chamamento de maior expressividade possível. Estou mais que feliz", disse.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário