Novela 'As Aventuras de Poliana', do SBT, entra no catálogo da Netflix - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de nov. de 2020

Novela 'As Aventuras de Poliana', do SBT, entra no catálogo da Netflix

 Foto: Divulgação SBT

Elenco de 'As Aventuras de Poliana'

Sucesso no SBT, a novela infantojuvenil "As Aventuras de Poliana" está disponível, a partir desta quarta (18), no catálogo da Netflix do Brasil e de Portugal. Escrita por Íris Abravanel, a trama ficou no ar por dois anos e tem 563 capítulos.

"Nossa novela 'Chiquititas' já é um sucesso da plataforma, sempre presente nos top 10 dos conteúdos mais vistos da Netflix. Estamos muito confiantes com o resultado desta nova parceria, que com certeza encantará o público que já é fã da novela e do SBT, e ainda conquistará aqueles que adoram maratonar uma boa novidade", afirmou a gerente de novos negócios do SBT Carolina Scheinberg.

A novela começou retratando a vida da menina Poliana (Sophia Valverde) após a morte de seus pais, mas acabou se estendendo para histórias paralelas. Diversos personagens ganharam destaque, como Mirela, papel de Larissa Manoela, além das confusões do clubinho MaGaBeLo, e o mistério em torno do Sr. Pendleton (Dalton Vigh).
O SBT planeja uma segunda fase da trama, que vai se chamar "Poliana Moça" e focará na adolescência da jovem Poliana e daqueles que vivem ao seu redor. A continuação, porém, só deve ir ao em 2022.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o SBT decidiu dispensar, em setembro, todo o elenco desta segunda fase da trama. Segundo a emissora, a ideia é que todos eles voltem com o decorrer dos meses.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário