Piauí e mais dois estados são alvos da Polícia Federal contra comércio ilegal de cigarros - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de nov. de 2020

Piauí e mais dois estados são alvos da Polícia Federal contra comércio ilegal de cigarros

 Foto: divulgação PF-TO

O Piauí foi um dos alvos da operação Cortina de Fumaça deflagrada pela Polícia Federal do Tocantins que cumpriu dez mandados de busca e apreensão nas cidades de  Araguaína-TO, Colinas do Tocantins-TO, Paraíso do Tocantins-TO, Anápolis-GO e São Raimundo Nonato-PI. A ação policial foi deflagrada nesta quinta-feira (19) e buscou reunir novas provas para desarticular um suposto grupo criminoso investigado pelo comércio ilegal de cigarros contrabandeados na cidade de Araguaína-TO e região norte do Estado do Tocantins.

Cerca de 40 policiais federais cumpriram os mandados judiciais expedidos pela 2ª Vara da Justiça Federal de Araguaína.

"Além da obtenção de novas provas, busca-se interromper a continuidade das supostas ações criminosas, delimitar a conduta dos investigados, além de resguardar a aplicação da lei penal", informou a PF de Tocantins. 

Os investigados poderão responder, na medida de suas responsabilidades, pelos crimes de contrabando, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

A operação foi denominada Cortina de Fumaça em referência à forma encoberta de realização do comércio ilegal de cigarros contrabandeados pelos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário