Picos: prefeito nomeia equipe de transição de mandato - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de nov. de 2020

Picos: prefeito nomeia equipe de transição de mandato

 

Foto: Ascom

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, por meio do decreto 143/2020, nomeou nesta quinta-feira, 19, a equipe de transição de mandato do atual gestor e do candidato eleito ao cargo de prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros.

De acordo com o decreto 143/2020, a equipe de transição tem o objetivo de propiciar informações necessárias para implementação do novo governo municipal.

Conforme o documento, compõe a equipe de transição do atual prefeito: o procurador Geral do Município, Maycon João de Abreu Luz; o chefe de gabinete, Francivaldo Barbosa de Sousa; o secretário de Administração, João Paulo Gonçalves Nunes Barbosa; a controladora Geral do Município, Patrícia Leite Leônidas; o coordenador administrativo Bruno Alves Luz e Klelia Rejane Alves dos Anjos Silva.

Já a equipe de transição que atuará em nome do novo prefeito será composta por: Evilásio da Luz Moura; Agrimar Rodrigues de Araújo; Cecília Maria Lavôr Neri; Antônio José de Carvalho Júnior; Glauber Luz Moura; Edivan Helvídio de Sousa e Gabriel Gomes de Araújo.

Segundo o artigo 4º do decreto mencionado, é obrigatório que os titulares e os órgãos da Administração Pública Municipal forneçam os dados solicitados pelas equipes de transição.

O decreto ainda prevê que os trabalhos da equipe de transição serão realizados, preferencialmente de forma presencial na sede do Palácio Coelho Rodrigues.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI