Prefeito de cidade do Piauí fica ferido em grave colisão entre carros - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de nov. de 2020

Prefeito de cidade do Piauí fica ferido em grave colisão entre carros



Um grave acidente entre veículos foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (04) na BR-316, na região da ladeira do povoado Fátima, na cidade de Picos. Em um dos veículos envolvidos estava o prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos, que precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico devido a gravidade dos feridos com o impacto. As informações são do Cidades na Net. 

O automóvel modelo Chevrolet Trail Blazer, em que estava com o prefeito e mais três ocupantes, seguia sentido Teresina quando um outro carro, vindo na direção contrária invadiu a pista após perder o controle ao deslizar na pista molhada, segundo informações do médico Dr. Karlão.


Prefeito de cidade do Piauí fica ferido em grave colisão entre carros
Crédito: Reprodução/ Cidades na Net




Wellington Carlos sofreu trauma abdominal fechado com sangramento para cavidade abdominal, com grande perda de sangue. Após ser socorrido, ele foi prontamente operado. Após cirurgia, o prefeito recebeu hemotransfusão e encontra-se consciente e orientado. Os demais ocupantes do veículo, o vereador Chico Paulo, cabo Claudizon e soldado Macedo, sofreram ferimentos leves. Apesar da gravidade do acidente, o prefeito Wellington Carlos passa bem, está consciente e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário