Prefeito eleito de Novo Oriente, Afonso Sobreira, participa de audiências em Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de nov. de 2020

Prefeito eleito de Novo Oriente, Afonso Sobreira, participa de audiências em Teresina PI




Depois de comemorar a vitória nas urnas, o prefeito eleito de Novo Oriente, Afonso Sobreira (PP), viajou nesta terça-feira (17) para Teresina para agilizar questões envolvendo sua futura gestão.

Nesta quarta-feira (18), ele tem audiência com o deputado Pablo Santos e com o secretário estadual da saúde, Florentino Neto e ainda tentará uma audiência com o governador.

“Não é hora de olhar para as cores partidárias. O momento é de juntar todas as forças positivas para tirar Novo Oriente dessa situação em que se encontra”, disse.

Ele ainda se reunirá com a direção da Equatorial para conversar sobre a situação do município. Novo Oriente está há mais de um ano com o fornecimento de energia dos prédios públicos interrompidos por falta de pagamento.

Ainda na capital, Afonso Sobreira se reunirá com sua assessoria jurídica e contábil para ajudar na transição.

“Com o adiamento das eleições, a transição ficou muito pequena, um mês e meio e nesse um mês e meio tem Natal e Ano Novo, onde param todos os órgãos, então a gente tem que correr para mostrar serviço logo no primeiro dia”, afirmou. Assista a entrevista. FV1.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário