Prefeito Nilton Pereira, de São Braz do Piauí, morre de Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de nov. de 2020

Prefeito Nilton Pereira, de São Braz do Piauí, morre de Covid-19

 O prefeito Nilton Pereira Cardoso (MDB), do município de São Braz do Piauí, morreu na manhã desta quinta-feira (05), vítima da Covid-19 no Hospital Getúlio Vargas (HGV) em Teresina. O gestor estava internado há 10 dias no local e veio à óbito após complicações da doença.

Nilto Pereira, de 53 anos, era candidato à reeleição na cidade e estava em campanha e interrompeu as atividades eleitorais após testar positivo para o coronavírus. Ao Meionorte.com, familiares informaram que ele não tinha comorbidades. "Niltão", como era conhecido, teve uma parada cardíaca na manhã de hoje e não resistiu. O município do Sul do Piauí recebeu a notícia com bastante tristeza. 

Nilto Pereira (Reprodução/ Instagram)

Em uma das suas últimas postagens nas redes sociais, o prefeito fala das dificuldades da campanha eleitoral e agradece o empenho de todos para sua reeleição. “Todo mundo já passou por alguma experiência de conviver e/ou trabalhar em grupo, e sabemos que nem sempre é fácil, mas é a união que produz bons resultados”, escreveu. Na mesma rede social, Nilton havia anunciado dias atrás o seu diagnóstico positivo para a Covid-19. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário