River x Moto Clube na disputa da vice-liderança na Série D - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de nov. de 2020

River x Moto Clube na disputa da vice-liderança na Série D

 O jogo da tarde deste sábado (07.11) no Albertão entre River e Moto Clube de São Luís vale a vice-liderança do Grupo A-2 da Série D do Campeonato Brasileiro.  Atualmente o Papão do Norte está na segunda colocação com 18 pontos e o tricolor piauiense tem 17. 

Foto - River AC - Arquivo - Série D

Acontecendo vitória sobre os maranhenses a equipe piauiense chegará aos 20 pontos. O Moto ficará bem pertinho da classificação em caso de vitória, chegando a 21 pontos.

O técnico Flávio Araújo não disse à imprensa qual será a formação riverina para o jogo. O zagueiro Geovani, expulso contra Altos, está suspenso. Flávio conta com André Penalva e Índio para ocupar a posição. Marcos Vinícius, recentemente contratado, poderá fazer sua estreia. 

Darlan é outra opção para a zaga, desde que esteja liberado pelo departamento médico. O atacante Max saiu do time por algum problema médico e é dúvida na escalação tricolor.

Mondragon ficou fora da equipe titular por contusão e voltou na derrota para Altos, sem mostrar a mesma segurança de antes, em face da falta de treinos e jogos. Com mais uma semana de treinamentos, é praticamente certo que tenha recuperado a sua melhor forma para a batalha com os maranhenses.

O Moto Clube não terá o lateral-direito Guilherme, expulso na partida anterior. O mais provável substituto é Jeff Silva. No meio-campo poderá ocorrer a estreia de Hélder Ribeiro.

Para companheiros da imprensa maranhense, o Moto deverá enfrentar o River com  Saulo; Jeff Silva, Ferron, Martony e Wesley; Lucas Gonçalves, Hélder Ribeiro,  Flamel e Allan Patrick; Edrean e Wállace  Lima, este artilheiro do time. Técnico Léo Goiano.

Arbitragem para River x Moto Clube, às 16h00 no Albertão:

Árbitro - Davi de Oliveira Lacerda-ES.

Assistente 1 - Mauro Cézar Evangelista de Sousa-PI.

Assistente 2 - Janystony Rabelo de Melo-PI.

4º árbitro - Diego da Silva Castro-PI.

Analista de campo - Karol Vinícius Mendes Martins-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário