Tenente da PM e servidor do TJ-PI são presos em operação da Greco - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de nov. de 2020

Tenente da PM e servidor do TJ-PI são presos em operação da Greco

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco, efetuou a prisão de cinco pessoas na manhã de hoje, 18 de novembro, nas cidades de Teresina e União. As prisões são em decorrência de investigação presidida pelo delegado Tales Gomes no âmbito de inquérito policial que apura comércio ilegal de armas de fogo e associação criminosa.

Foram presos Juvenal Gomes de Brito, Marcelo Matos Costa (vigilante de empresa de segurança), Carlos Alberto Moraes Machado (servidor terceirizado do TJPI), Tiago Gomes de Azevedo e um tenente da polícia militar do Piauí. Foram apreendidas 6 armas de fogo e munições. 



Polícia Civil deflagra operação contra venda ilegal de armar (Divulgação)


Dentre os presos, os três primeiros citados foram presos em decorrência de mandado de prisão temporária e flagrante delito por posse irregular de arma de fogo, e os dois últimos por posse irregular de arma de fogo. De acordo com as investigações, Juvenal, Carlão e Marcelo, formalizaram informações que indicam tais pessoas como responsáveis pela comercialização de armas e munições naquela cidade, motivo pelo qual foram presos. 

"Após as diligências de hoje todos os presos foram autuados pelo crime de posse irregular de arma de fogo e indiciados pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo e associação criminosa", explica o delegado Tales Gomes.

Pelo menos 6 armas e munições foram apreendidas na ação da Greco (Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário