Turista teresinense morre afogado na Lagoa do Paraíso, em Jericoacoara - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de nov. de 2020

Turista teresinense morre afogado na Lagoa do Paraíso, em Jericoacoara



Um turista de Teresina morreu afogado no domingo, 01 de novembro, na Lagoa do Paraíso, que fica localizado em Jijoca de Jericoacoara, litoral oeste do Ceará. De acordo com informações, a vítima que foi identificada como Antônio Francisco dos Santos Neto, estava passando o feriado no local, quando em um determinado momento ficou preso no deck da Barraca Alchymist Beach Club.

Uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada e levou Antônio de helicóptero até o estádio municipal de Acaraú, onde lá, uma equipe do SAMU aguardava para encaminhá-lo ao hospital da cidade. 

Barraca Alchymist Beach Club


Profissionais do Samu deram início aos procedimentos de reanimação, que continuaram durante o percurso de helicóptero. Mesmo durante o traslado, porém, Antônio estava inconsciente.


“O grupamento aéreo foi acionado para realizar o resgate de um homem que estava se afogando. A aeronave Fênix 03 da Ciopaer então decolou da Vila de Jeri com destino a Lagoa do Paraíso. Com bastante agilidade, a equipe da Ciopaer conseguiu resgatar o homem com vida”, relatou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por nota.

Ele ainda chegou a fazer todo esse trajeto com vida, mas acabou não resistindo e veio a óbito. Em nota, o Grupo Alchymist afirmou que realizou o atendimento à vítima de afogamento de forma imediata e prestou todo o auxílio:

O Grupo Alchymist se solidariza, neste momento de dor, com os familiares e amigos de Antônio Francisco dos Santos Netopelo, seu falecimento em decorrência de acidente ocorrido no domingo, 01, na Lagoa do Paraíso. A equipe de segurança aquática da Barraca Alchymist Beach Club realizou o atendimento à vítima de afogamento de forma imediata e prestou todo o auxílio, mas, infelizmente, Antônio veio à óbito nesta segunda-feira. A direção presta suas mais sinceras condolências e comunica estar dando todo o apoio à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário