TV Clube veio a Valença para fazer mais uma reportagem na Granja Moreira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de nov. de 2020

TV Clube veio a Valença para fazer mais uma reportagem na Granja Moreira

 


08/11/2020



A TV Clube, afiliada da Rede Globo em Teresina, apresentou nesse domingo, 8 de novembro, uma reportagem sobre as dificuldades que os avicultores vêm enfrentando devido ao aumento do dólar. O repórter Antônio Rocha esteve em Valença para mostrar como a Granja Moreira vem fazendo nesse momento de instabilidade econômica que elevou o preço da moeda americana.

A reportagem conversou com o empresário Carlos José e com o responsável pela produção de ração da granja, Atila Mourão e com gerente administrativo Beto Rêgo, que informaram que para manter as aves bem alimentadas sem repassar o aumento para o consumidor, a Granja Moreira optou por substituir o milho pelo milheto, alimento nutritivo e mais barato que o milho e a soja.

De acordo com a reportagem, a Granja Moreira produziu em 2019, 6,6 milhões de dúzias de ovos que corresponde a 25% da produção de todo o estado. Por semana, são abatidos 20 mil frangos e 240 mil ovos são produzidos por dia na Granja Moreira.

Em janeiro do próximo ano, a expectativa da empresa é que a produção de ovos chegue a 280 mil ovos por dia com a inauguração de um novo galpão de seis andares. Assista a reportagem. Clique aqui para assistir a reportagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário