UBS fica alagada no Dirceu após telhado desabar durante a chuva - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de nov. de 2020

UBS fica alagada no Dirceu após telhado desabar durante a chuva

 Foto enviada por whatsapp

 

Os profissionais e pacientes que estavam na Unidade Básica de Saúde Carlos Alberto Cordeiro, no Dirceu II, zona sudeste, foram surpreendidos com a queda de parte do telhado do local durante a chuva que caiu no final da manhã desta terça-feira (03). 

Por conta da situação, as salas do prédio acabaram ficando alagadas e equipamentos eletrônicos precisaram ser retirados às pressas para não serem danificados

Partes do forro de gesso ficaram espalhadas pela Unidade Básica de Saúde. Funcionários iniciaram a limpeza com ajuda de rodos e vassouras.

Procurada, a Fundação Municipal de Saúde(FMS) se manifestou sobre o caso por meio de nota:

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) esclarece que, em decorrência da intensa chuva na cidade ocorrida nesta terça-feira (03), houve queda de parte do teto de uma sala da Unidade Básica de Saúde Carlos Alberto. Imediatamente, a direção da unidade acionou o Setor de Engenharia da FMS, que já está averiguando o caso e providenciando o reparo da estrutura. A Fundação informa ainda que na ocasião ninguém ficou ferido e que interditou temporariamente o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI