Vídeo mostra momento da tentativa de assalto em que policial é baleado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de nov. de 2020

Vídeo mostra momento da tentativa de assalto em que policial é baleado

 Imagens de câmeras de seguranças obtidas pelo Meionorte.com mostram o momento da tentativa de assalto em um bar no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina, que terminou com o Policial Civil Marcelo Duarte, do 12° Distrito Policial, baleado na noite desta terça-feira, 17 de novembro. 

O vídeo mostra o momento em que o veículo modelo Corsa para próximo ao estabelecimento e os criminosos descem. Segundos depois algumas pessoas que também estavam no local correm devido a intensa troca de tiros entre o Policial Civil e os criminosos. 

O carro foi abandonado pelos bandidos no bairro Santa Cruz, ainda na zona Sul de Teresina, com marcas dos tiros. Os assaltantes fugiram do local após o policial reagir ao assalto. Marcelo foi atingido durante a troca de tiros e foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O agente foi submetido a um procedimento cirúrgico e está em quadro clínico estável. 


Prisões de cinco suspeitos da tentativa de assalto

A equipe de policiais do 4º distrito realizaram, na manhã dessa quarta-feira, 18 de novembro, a prisão de cinco suspeitos de atirarem contra o policial civil Marcelo Duarte, durante uma tentativa de assalto em um bar no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina, na noite de ontem. Os conduzidos foram encaminhados para o distrito onde serão identificados pelas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário