Wellington Dias fala sobre vitória de Biden nos EUA: "Que venha a Paz" - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de nov. de 2020

Wellington Dias fala sobre vitória de Biden nos EUA: "Que venha a Paz"

 O Governador do Piauí, Wellington Dias (PT), se pronunciou em suas redes sociais sobre as eleições dos Estados Unidos na noite deste sábado, 07 de novembro. O líder do executivo estadual comentou sobre a vitória do democrata Joe Biden, anunciada pela mídia americana a partir das projeções da Associated Press, atingindo 290 delegados, o  que suficiente para ser declarado como o 46° presidente a comandar a Casa Branca na história. 

“O povo americano é soberano para a escolha de seu presidente, outros eleitos e sobre seu sistema eleitoral. A decisão, por milhões de votos da maioria, e previsão de mais de 300 delegados, dão vitória a Joe Biden para presidente dos EUA e à senadora Kamala Harris, para vice”, escreveu em sua conta no Twitter. 

Foto - Reprodução/ Twitter

Para Wellington Dias, o momento se torna  importante para o Brasil e para o mundo, pela esperança de menos tensão e mais compromisso com a saúde do povo. “Isso se torna importante para o Brasil e para o mundo, pela esperança de menos tensão e mais compromisso com a saúde do povo, bem como respeito a acordos destacados para a humanidade, como o Acordo de Paris na área ambiental, dos direitos humanos e com a democracia. A mudança será em 20 de janeiro, que Deus abençoe os eleitos para este momento novo e desafiador. Que venha a Paz!”, finalizou. 

Foto - Reprodução/ Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário