Em áudio, dono de jatinho reclama de congestionamento em Trancoso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de dez. de 2020

Em áudio, dono de jatinho reclama de congestionamento em Trancoso



O réveillon de 2021 ficará na história do Brasil como um dos nossos capítulos mais vergonhosos entre tantos que colecionamos. Um congestionamento aéreo se formou no litoral sul baiano e surpreendeu até os especialistas.

Segundo o editor-chefe de um site especializado, Carlos Martins, que é piloto, o tráfego foi tão intenso que várias aeronaves tiveram que dar voltas repetidamente aguardando a liberação do pátio.

Eles estão pousando nos aeroportos de Porto Seguro, Trancoso (Terravista) e da Costa do Cacau (Ilha de Comandatuba), em Ilhéus.



Na tarde de sábado, dia 26, foi possível registrar no aplicativo de rastreamento de voos FlightRadar24 ao menos 15 aviões executivos naquele pedaço da Bahia.

De acordo com o site AEROIN, destinos nos Estados Unidos, Caribe e Europa estão com restrições para brasileiros por causa da pandemia. Portanto, negócio é espalhar o vírus por aqui, mesmo.






No momento em que deito essas maltraçadas, temos 191.139 mortos e 7.484.285 casos de covid-19. O DCM teve acesso a dois áudios de ricos reclamando da dor de cabeça com tanto jatinho. 

“Irmão, Porto Seguro conseguimos porque o piloto bronqueou”, diz um sujeito com sotaque carioca.


“Nego tenta alugar helicóptero, não tem, carro, não tem, táxi tô há 15 minutos… Pica braba voadora”.

Eis o retrato da nossa — perdão pelo clichê — elite. Bolsonaro é merecimento, não acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI