Fla empata com Fortaleza após pênalti perdido por escorregão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de dez. de 2020

Fla empata com Fortaleza após pênalti perdido por escorregão

 Em um jogo de poucas emoções e que ficou marcado por um pênalti perdido por Pedro após escorregão, Fortaleza e Flamengo ficaram no empate em 0 a 0, na noite do sábado (26), na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Foto - Alexandre Vidal - Flamengo

Com o resultado, o time rubro-negro perdeu a oportunidade de colar no líder São Paulo e caiu para a terceira colocação, sendo ultrapassado pelo Atlético-MG.

O Fortaleza, por sua vez, não conseguiu se desvencilhar da zona de rebaixamento e em caso de vitórias de Bahia e Vasco amanhã, o time cearense ficará bem próximo dela.

Fortaleza e Flamengo fizeram um jogo lento e ruim tecnicamente. O time rubro-negro teve mais posse de bola, porém teve muita dificuldade de furar o bloqueio dos cearenses. Já o time tricolor tinha a proposta do contra-ataque, mas faltou velocidade para pegar os cariocas de surpresa.

Aos 38 minutos do primeiro tempo, Pedro fez uma linda jogada, quando recebeu dentro da área, deu um lençol em Jackson e sofreu pênalti. Na cobrança, porém, ele escorregou, acabou tocando com os dois pés na bola e a penalidade foi cancelada, dando tiro de meta para o Fortaleza.

No segundo tempo, Bruno Henrique também escorreu numa conclusão e ficou revoltado com o gramado da Arena Castelão, arrancando tufos da grama.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário