Quatro homicídios em 24 horas são registrados em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de dez. de 2020

Quatro homicídios em 24 horas são registrados em Teresina

 

Pelo menos quatro homicídios foram registrados em Teresina nas últimas 24 horas: um na zona Leste, um na zona Norte e dois na zona Sul. Os da zona Sul ocorreram na noite de ontem(28) e na manhã desta terça, um cadáver foi encontrado. 

O corpo de um homem foi encontrado atrás do colégio Graciliano Ramos, no bairro Torquato Neto, na zona Sul, possivelmente com perfurações de faca, por volta das 5h30 de hoje. A Polícia Militar esteve no local e acionou a perícia criminal e o Instituto Médico Legal (IML). 

Outra morte na zona Sul aconteceu ainda na noite de ontem, no bairro São Pedro, por volta das 20h30, um jovem identificado como Danilo Gabriel, de 22 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo, quando supostamente, estaria tentando assaltar uma residência na rua Eurípedes Aguiar, quando teria sido alvejado por uma pessoa que passava pela rua. Ele já teria tentado assaltar uma vítima e atirar contra ela, mas a arma não disparou. A arma que ele estava, um revólver, teria sido localizado após a perícia no local. 

As outras duas mortes ocorreram ainda durante o dia de ontem. A primeira do ex-pm Genivaldo Silva, em frente a uma academia onde trabalhava como segurança, durante um assalto. Um vídeo do momento do assalto foi divulgado.  A segunda no bairro Porenquanto, zona Norte, Jonielson da Silva Rodrigues Pinho, 29 anos, que caminhava pela rua quando dois numa moto se aproximaram e o garupa disparou. 

Todos os crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Enviada para whatsapp do cidadeverde.com

Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário