Após cura, Jeová alerta sobre covid-19 e lamenta impasse sobre vacina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jan. de 2021

Após cura, Jeová alerta sobre covid-19 e lamenta impasse sobre vacina

 Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

Na primeira entrevista após se recuperar da covid-19,  o presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar, faz um alerta às pessoas que ainda ignoram o perigo do coronavírus. Depois de ser internado, ter 40% dos pulmões comprometidos e perder 10 kg, o vereador pede que a população leve a doença a sério.

“É preciso tomar cuidado. As pessoas não estão atentas para a gravidade dessa doença. Não tem um tratamento certo. Um medicamento que serve para mim, não serve para você e muitos morrem por causa disso. A única solução é a vacina. Covid-19 é muito sério. Se cuidem”, disse.

Jeová lamentou o impasse que tem levado à demora da vacinação no país. Ele parabenizou o governador Wellington Dias pelo trabalho feito para conseguir vacinas para o estado.

“É de lamentar essa situação do Governo Federal. Existe um impasse com a compra da vacina, depois com as seringas. Eu parabenizo  o governador Wellington Dias pelo trabalho que tem feito para conseguir a vacina”, disse. 

A suspeita é que o vereador fosse um caso de reinfecção. Porém, Jeová diz que os médicos acreditam ter sido falso positivo na premeria vez. 

“Na primeira vez, eu fiz um exame sorológico que deu positivo. Três dias depois saiu o resultado do swab e deu negativo. Os médicos acreditam que foi falso positivo”,a firmou. 

A previsão é que Jeová retorne para a Câmara na segunda-feira (11). Ele se recupera em casa ao lado da esposa que também foi afetada pelo coronavírus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário