Artista Kleber Lima morre vítima da Covid-19 em Parnaíba - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de jan. de 2021

Artista Kleber Lima morre vítima da Covid-19 em Parnaíba

 Foto: Helder Fontenele enviado ao Cidadeverde.com 

O artista Kleber Lima morreu vítima da Covid-19 na cidade de Parnaíba no domingo (17). Kleber Lima ficou conhecido ao interpretar o personagem bíblico Jesus Cristo na Via Sacra de Parnaíba. Ele também foi diretor de teatro e trabalhou na produção de uma emissora de TV local. 

Kleber Lima estava internado desde o dia 07 de janeiro no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), na cidade de Parnaíba, e não resistiu às complicações da doença.

A morte do artista comoveu a cidade. A Câmara Municipal de Parnaíba publicou nota de pesar. “Profissional ético e comprometido, deixa um legado de dedicação, modelo a todos aqueles que trilham o mesmo caminho. Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos”, diz a publicação. 

“É uma perda imensurável. Enquanto presidente da Fundação Antares (TV Delta de Parnaíba), tive a oportunidade de trabalhar ao lado do Kleber, profissional que sempre se esmerou para fazer um bom trabalho na comunicação de nossa cidade. Lamentamos profundamente”, diz o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Carlson Pessoa.

 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário