Colisão frontal deixa um morto e quatro feridos em Patos do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de jan. de 2021

Colisão frontal deixa um morto e quatro feridos em Patos do Piauí

 

Foto: cidadesnanet

Um homem morreu após uma colisão frontal na noite deste domingo (17/01), na BR-407, na região do município de Patos do Piauí, em um local conhecido como “descida de seu Félix”. O acidente envolveu dois veículos de passeio.

O condutor de um veículo modelo Voyage, que seguia sentido Jaicós / Patos, tentou ultrapassar uma carreta, que seguia no mesmo sentido, quando colidiu em um carro modelo Corolla, que seguia no sentido contrário.

No Voyage seguia apenas o motorista, que após o impacto da colisão, não resistiu aos ferimentos, e morreu ainda no local do acidente. A vítima identificada como Kleriston Andrade do Nascimento, é do estado de Sergipe.

No veículo modelo Corolla, seguia uma família de Floriano-PI, sendo um homem, sua esposa e mais duas crianças. Segundo informações preliminares, as vítimas sofreram escoriações, foram todas socorridas e levadas para o Hospital Florisa Silva, e logo em seguida encaminhadas para Picos/PI.

A carreta seguia de Teresina com destino à Bahia. O motorista, que foi identificado como Claudio José da Silva, não chegou a perder o controle do veículo e não teve ferimentos. Devido ao susto após o ocorrido, ele passou mal, foi encaminhado até o Hospital Florisa Silva, atendido e logo em seguida liberado.

Com informações de cidades na net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário