Criança de 4 anos é feita refém pelo próprio pai na zona sul de THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jan. de 2021

Criança de 4 anos é feita refém pelo próprio pai na zona sul de THE


A Polícia Militar do Piauí resgatou uma criança de 4 anos, do sexo feminino, que foi feita refém pelo próprio pai por cerca de três horas na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Planalto Bela Vista, zona Sul de Teresina.


O capitão Fábio Soares, Coordenador de Policiamento do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que conduziu as negociações com o pai da criança, disse que foi uma ocorrência complexa, mas que os agentes conseguiram terminar bem. 

“Fomos informados via COPOM sobre a ocorrência no Planalto Bela Vista, mas não sabíamos o que era. Quando chegamos lá, nos deparamos com essa situação de cárcere privado. O pai estava com duas facas ameaçando que se tirassem a criança dele, ele se mataria. A mãe da criança conseguiu escapar da residência, estava só eles dois”, disse, em entrevista ao Meionorte.com. 


O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi acionado para dar apoio na ocorrência. Ainda de acordo com o capitão, após alguns momentos de negociações, o homem liberou a criança, soltou as facas e se entregou. “Fomos vencendo ele no cansaço, até que ele entregou a criança. Nós rendemos ele rapidamente, fizemos a abordagem, e conduzimos ele para a Central de Flagrantes, junto com a mãe e a criança, onde será indiciado por cárcere privado”, finalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário