Dr. Pessoa: abrir empresa em Teresina vai demorar apenas uma hora - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jan. de 2021

Dr. Pessoa: abrir empresa em Teresina vai demorar apenas uma hora



O prefeito Dr. Pessoa fez a foto oficial a ser colocada em todas as repartições públicas no município, como secretarias, UBS e escolas. O fotógrafo Rômulo Piauilino foi o responsável pelo trabalho. Em seguida, o prefeito assistiu ao quadro Jogo do Poder, do programa Agora, como sempre faz. No ar, através do secretário de Comunicação, Lucas Pereira, ele interagiu com os jornalistas e revelou medidas em primeira mão, mostrando um estilo acessível e transparente de contato com a imprensa e o público.

Entre as medidas a serem adotadas logo está a desburocratização para a abertura de novas empresas na capital e a liberação de serviços e atividades empresariais. Ele irá se reunir com os setores produtivos, como o Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), para tratar desse programa de desburocratização.

Segundo Dr. Pessoa, será possível abrir uma nova empresa na cidade em apenas uma hora. Outro gargalo para os empreendedores, a liberação de permissões e alvarás, também será alvo de ação para agilizar os processos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário