Ex prefeita Ceiça Dias não pagou educação e dinheiro sumiu da conta, diz Íris Moreira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de jan. de 2021

Ex prefeita Ceiça Dias não pagou educação e dinheiro sumiu da conta, diz Íris Moreira

  


Ex-prefeita Ceiça Dias

A secretária de governo de Valença, Iris Moreira, disse nessa sexta-feira (08), que as contas da prefeitura referentes a Educação Municipal estão zeradas e até agora não se sabe o paradeiro do dinheiro destinado aos servidores da educação, que ainda não receberam o 13º salário e nem o mês de dezembro.

Íris Moreira afirmou que havia uma determinação do prefeito Marcelo Costa que priorizasse o pagamento dos servidores da educação, uma vez que como a prefeita Ceiça Dias não pagou e o dinheiro em tese não poderia ser destinado para outro fim, o dinheiro estaria na conta da educação.

“Quando a gente puxou o saldo, subentendendo, que como não foi pago os salários, o dinheiro estaria em caixa porque são dinheiros casados e você só poderia gastar naquilo, mas ao acessar a conta encontramos um saldo de R$ 7 reais negativos”, disse.

Íris Moreira informou que na próxima semana serão liberadas as senhas das outras contas, daí o prefeito Marcelo Costa terá uma noção real da situação financeira do município envolvendo as contas das demais pastas da administração.

Íris Moreira afirmou que os números reais serão apresentados aos vereadores dia 15 de janeiro na abertura do Ano Legislativo, quando o prefeito Marcelo Costa apresentará sua mensagem ao Legislativo Municipal. A ex-prefeita ainda não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário