Governadores elogiam Wellington por liderar articulação pela vacina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de jan. de 2021

Governadores elogiam Wellington por liderar articulação pela vacina

 


Governadores de vários estados parabenizaram o governador Wellington Dias (PT) pelo trabalho de articulação junto ao Governo Federal para a distribuição das doses e início da imunização contra a covid-19 no Brasil. O chefe do executivo piauiense representou o Fórum Nacional dos Governadores junto ao Ministério da Saúde durante o processo de discussão sobre a vacinação no Brasil.

Durante a solenidade de entrega simbólica das doses, na manhã desta segunda-feira(18) no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, Wellington recebeu cumprimentos do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), que destacou o papel do piauiense para viabilizar o início da vacinação. 

"Queria parabenizar pelo trabalho de coordenação e ajuda também aos outros estados que ele tem feito, olhando como um verdadeiro líder que é, com todo respeito e carinho pelo estado dele, mas olhando a gente como nação. Não podia deixar de parabenizar o governador", disse o governador do Rio de Janeiro. 

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), também destacou a articulação de Wellington Dias na busca pela vacina. "Hoje é um momento histórico para todos nós. Obrigado pelo teu apoio, pela tua luta e coordenação nesse processo", disse Barbalho ao governador do Piauí. 

Os governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), também  destacaram a ação de Wellington Dias no processo de coordenação junto ao Ministério da Saúde. 

"Parabéns pelo seu trabaho, seriedade e dedicação que você tem feito", disse Caiado 

 

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário