Homem se desequilibra e cai de viaduto na zona sul de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de jan. de 2021

Homem se desequilibra e cai de viaduto na zona sul de Teresina

 Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem se desequilibrou e caiu de um viaduto localizado na rua governador Tibério Nunes, bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.  O caso foi registrado nesta terça-feira (05). De acordo com populares, ao cair, ele também quase foi atropelado por um veículo que passava no local. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o atendimento. A vítima, que não teve a identidade revelada, sofreu escoriações e um corte na região da cabeça.

"Fizemos o atendimento pré-hospitalar junto com o Samu. Populares no local informaram que ele caiu do viaduto e um carro por pouco não o atropelou. A condutora desse carro acionou o Corpo de Bombeiros. A vítima não foi identificada,pois ele estava desorientado,com um corte profundo acima da sobrancelha direita,fratura nos dois punhos,respiração irregular", informou a major Najra Nunes, relações públicas do Corpo de Bombeiros. 

Após receber atendimento no local do acidente, o homem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o atual estado de saúde. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário