Ladrões arrombam capela em José de Freitas e violam sacrário sagrado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de jan. de 2021

Ladrões arrombam capela em José de Freitas e violam sacrário sagrado



Uma capela localizada no bairro Santa Rosa, na cidade de José de Freitas, foi alvo de criminosos na madrugada desta terça-feira (05). Os suspeitos violaram o sacrário sagrado e levaram uma caixa de som e ainda deixaram o local revirado.

A capela de Santa Rosa de Lima, padroeira do bairro, pertencente à paróquia de Nossa Senhora do Livramento. De acordo com reportagem do portal local Revista Opinião, os acusados utilizaram uma estaca de madeira para forçar e arrombar uma porta da lateral da capela, por onde tiveram acesso ao interior do templo religioso e em seguida praticaram o furto, segundo a reportagem. Dentro da capela foi encontrado uma estaca de madeira que a polícia acredita que tenha sido usada para arrombar a porta.

Foto - Revista Opinião

Os indivíduos arrombaram e reviraram um armário onde é guardado algumas vestes e outros materiais usados durante as celebrações religiosas, em seguida violaram também o sacrário, local sagrado destinado especialmente para as Hóstias Sagradas. Os ladrões levaram uma caixa de som amplificada avaliada em mais de 2 mil reais, que era usada para sonorização durante as celebrações da comunidade. 

Foto - Revista Opinião

Uma guarnição da polícia militar do 16° BPM e Guarda Municipal estiveram no local fazendo os levantamentos e colhendo mais informações em torno do caso. Os moradores do bairro ficaram revoltados com a falta de respeito com a igreja.



Foto - Revista Opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI