Policial morre de Covid-19 e família é assaltada horas depois em THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de jan. de 2021

Policial morre de Covid-19 e família é assaltada horas depois em THE



A família do policial civil Diesy Less Santos Simeão, que faleceu na noite de ontem (8), vítima da Covid-19, foi alvo de um assalto na madrugada deste sábado (09), em uma residência na Avenida Centenário, zona norte de Teresina.

De acordo com policiais, por volta das 4h, dois criminosos invadiram a casa da família e roubaram um aparelho de celular e R$ 4 mil em espécie do pai de Diesy Leiss Santos.

A Polícia Militar do Piauí e a Guarda Municipal de Teresina atenderam a ocorrência e conseguiram prender um dos assaltantes, que foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.


Diesy Less (Foto: arquivo pessoal)

Falecimento do Policial

O policial civil Diesy Less Santos Simeão faleceu na noite de sexta-feira (08), vítima de complicações da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O agente morreu aos 46 anos e era lotado no 2º Distrito Policial de Teresina.

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí (Sinpolpi) emitiu nota de pesar pelo falecimento de Diesy Less Santos. “Neste momento de dor e saudade, enviamos nossas condolências aos familiares e amigos, a fim de que encontrem o conforto necessário”, diz o texto.


A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus-PI) também manifestou pesar pela morte do policial, que recentemente havia colaborado em um curso de formação do órgão, como instrutor de tiro.

Nota da Sejus:

A Secretaria de Estado da Justiça lamenta, com grande pesar, o falecimento do policial civil Diesy Simeão, ocorrido nessa sexta-feira, dia 8, em decorrência da Covid-19. Recentemente, Diesy colaborou com a Sejus ao ser um dos instrutores de tiro do Curso de Formação do órgão. A Sejus, em nome de todos que fazem o Sistema Penitenciário do Piauí, se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos, neste momento difícil. Teresina, 8 de janeiro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário