Prefeito de Floriano cancela o Carnaval 2021 do município - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de jan. de 2021

Prefeito de Floriano cancela o Carnaval 2021 do município

 

Nesta quinta-feira (07), o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, esteve reunido com o vice-prefeito, Antônio Reis e os secretários, de Governo, Bento Viana; de Comunicação, Nilson Ferreira; de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras e de Cultura, Esporte e Lazer, Reginaldo Monteiro, para fazer uma análise da real situação epidemiológica do Covid-19 na região.

Após a avaliação, o prefeito achou por bem, suspender o carnaval da cidade. Segundo Joel, este não é momento para se pensar em carnaval, em virtude da pandemia.

Há uma grande expectativa de que a vacina chegue, porém, ainda não há data definida, o prefeito afirma que continuarão analisando o cenário epidemiológico, para que possam adotar medidas necessárias para o período.

O prefeito aproveita a oportunidade para pedir a compreensão, tanto da população florianense, quanto dos foliões que procuram Floriano para passar o carnaval, pede que entendam que este não é o momento adequado, pois vidas estão sendo perdidas, famílias estão perdendo seus entes queridos. "Temos que nos preocupar com as vidas, com as famílias, temos que cuidar das pessoas, esse é o momento, e é por isso que não vamos tratar de carnaval em 2021", disse Joel.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário