Prefeitura esclarece desatualização dos dados da Covid-19 em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jan. de 2021

Prefeitura esclarece desatualização dos dados da Covid-19 em Teresina



A Prefeitura de Teresina divulgou uma nota de esclarecimento nesta segunda-feira (11), sobre a não atualização dos dados do boletim epidemiológico sobre a Covid-19 de Teresina dos últimos dias. Segundo o comunicado, ocorreu um problema técnico devido ao período de transição.

No entanto, a gestão, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS) em parceria com a Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater), já efetuou as atualizações necessárias para o restabelecimento do serviço que será atualizado diariamente.

Foto - Reprodução

“É importante a divulgação dos números do coronavírus para transparência e para informar a todos, assim a população pode compreender como a capital está enfrentando esta ameaça que requer toda nossa atenção e compromisso. O problema foi resolvido e a divulgação transcorrerá com normalidade diariamente”, declara Jobson Filho, presidente do Prodater. 

Pelo boletim divulgado nesta segunda-feira, 11 de janeiro ( referente a 10 de janeiro), Teresuna tem um total de 52.136 casos confirmados em Teresina, 247 novos casos e 1.237 óbitos de pessoas residentes na capital. Em relação ao número de pacientes recuperados da Covid-19, somam 25.840.

Nenhum comentário:

Postar um comentário