SAAE já cadastrou mais de 300 famílias na Tarifa Social em Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jan. de 2021

SAAE já cadastrou mais de 300 famílias na Tarifa Social em Oeiras

 O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) já cadastrou mais de 300 famílias na Tarifa Social em Oeiras. Desde que assumiu o gerenciamento da rede de água e de coleta de esgoto na cidade, a equipe conseguiu aumentar em 10 vezes o número de famílias cadastradas no programa. 



A Tarifa Social é um programa que oferece desconto na conta de água, para quem possui renda familiar total de até um salário mínimo e cadastro no Programa Bolsa Família.

Segundo o engenheiro Assuéro Rêgo, diretor do SAAE, a autarquia está intensificando o trabalho de assistência social, com o objetivo de dobrar o número de beneficiários em 2021. " Essa é uma de nossas metas para esse ano, ampliar o alcance do programa nos bairros oeirenses", frisa.

Para participar do programa é preciso ter o Número de Identificação Social (NIS). Os usuários que ainda não possuem o NIS devem ir à sede do SAAE, levando um documento original com foto e sua conta de água. Quem preenche os requisitos do programa, mas não possui o NIS, deve procurar o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) mais próximo da sua casa e solicitar a inscrição. Com a Tarifa Social, quem mais precisa paga menos na conta de água. 

Para mais informações entre em contato com o SAAE:

Rua André Holanda, 716, Centro.

Contato: 89 3462-4604 | 9 9472 7454

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário