Vacinação: Doses da vacina Coronavac chegarão às 15 horas no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de jan. de 2021

Vacinação: Doses da vacina Coronavac chegarão às 15 horas no Piauí

 Atualizado às 12h15

Em suas redes sociais, o governador Wellington Dias anunciou que as vacinas já estão a caminho do Estado. "As 61 mil doses da CoronaVac estão a caminho do nosso estado. Tão logo as doses cheguem ao Piauí, começaremos imediatamente a distribuição a todos os municípios. Salvar vidas é o que importa neste momento", disse. A vacinação está prevista até o momento para às 17h, no pátio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

De acordo com informações da repórter Solange Souza, direto do Aeroporto de Teresina, a previsão de chegada dos voos com as doses da vacina Coronavac contra a Covid-19 mudou para 15h.  “Inicialmente a previsão era que chegasse ao Piauí por volta de 11h, mas agora está previsto para 15h. Elas chegarão em dois aviões, um avião de carreira da Gol Linhas Aéreas e um avião da Força Aérea Brasileira (FAB)", afirmou.


governador Wellington Dias participou, nesta segunda-feira (18), do encontro com o ministro da Saúde, Eduardo Pazzuello, e com os governadores de todo o Brasil e do Distrito Federal, que marcou o início da distribuição da vacina contra a Covid-19. A reunião foi em Guarulhos, São Paulo. O Piauí receberá 61.160 doses da CoronaVac até o fim da tarde desta segunda.

O secretário estadual de Saúde Florentino Neto, gravou um vídeo do momento em que as vacinas estavam embarcando na Base Aérea de Guarulhos para todos os estados da federação. "É um grande momento para o Piauí e para o Brasil".


Nenhum comentário:

Postar um comentário