Vice-prefeita Rita Lopes e vereador Luiz Lopes ainda não foram empossados em Novo Oriente - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jan. de 2021

Vice-prefeita Rita Lopes e vereador Luiz Lopes ainda não foram empossados em Novo Oriente


A vice-prefeita eleita de Novo Oriente, Rita Lopes (PTB), e o seu esposo, o vereador Luiz Lopes (PP), não foram empossados nessa sexta-feira (01) pela Câmara de Vereadores de Novo Oriente.

O motivo da não diplomação é que o vereador está internado na UTI do Hospital São Paulo, em Teresina, com sintomas de Covid-19. Devido ao estado delicado do esposo, a vice-prefeita Rita Lopes ficou impossibilitada de participar da sessão solene.

Tanto o vereador Luiz Lopes, quanto a vice-prefeita Rita Lopes já foram prefeitos de Novo Oriente. De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, José Nilton, tão logo seja possível, a Câmara Municipal realizará a posse dos dois eleitos.

“O vereador Luiz Lopes entrou com atestado médico e a vice-prefeita se disse impossibilitada de comparecer à sessão. Os dois casos estão assegurados no nosso regimento e logo que seja possível os dois serão diplomados, mas nosso único desejo nesse momento é pelo pronto restabelecimento do nosso colega Luiz Lopes”, disse o presidente. Luiz Lopes tem 70 anos e é servidor da Universidade Federal do Piaui.

Vereador Luiz Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário