BBB21: Globo nega que intervalo serviu para informar Karol da rejeição - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de fev. de 2021

BBB21: Globo nega que intervalo serviu para informar Karol da rejeição

 Num episódio do "BBB 21" que despertou enorme interesse, e bateu recorde de audiência, até os intervalos comerciais chamaram a atenção do público. Em especial, o "break" exibido entre o anúncio da eliminação de Karol Conká, com recorde de rejeição (99,17% dos votos), e o momento em que foi recebida pelo apresentador Tiago Leifert.

Num programa que teve 59 minutos de duração, a Globo exibiu três intervalos comerciais - um número que revela o sucesso da atração. Mas fez algo muito incomum ao encaixar o terceiro "break" antes da chegada de Conká ao palco, onde Leifert interage com os eliminados ao vivo.

Ao longo da madrugada, o intervalo comercial foi tema de muita especulação. Mesmo entre gente que trabalha no mercado publicitário, a coluna apurou, foi levantada a hipótese de que o "break" teria servido para "brifar" a cantora. Ou seja, informá-la, ainda que brevemente, sobre o que aconteceu no programa e prepará-la para a interação com Leifert.

Ainda no final da noite, o colunista Mauricio Stycer informou que questionou a Globo a respeito. A emissora nega que o intervalo tenha servido para ajudar Karol Conká. Os três intervalos foram exibidos conforme o previsto. Mas não explicou por que este terceiro break foi colocado numa posição tão incomum. 

Karol Conká foi eliminada com alto índice de rejeição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI