Criança morre após ser atingida por raio zona rural de Santo Antônio dos Milagres - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de fev. de 2021

Criança morre após ser atingida por raio zona rural de Santo Antônio dos Milagres


POR PORTAL V1
22/02/2021 22:38:51

Um menino de apenas 8 anos de idade, identificado como Wendell Ferreira de Araújo, morreu na tarde desta segunda-feira (22), após ser atingido por um raio na comunidade Chapada dos Cosmos, zona rural de Santo Antônio dos Milagres. A fatalidade aconteceu por volta das 16h30.

A Polícia Militar do município informou, com base no relatos de pessoas que estavam no local, que a criança estava brincando com alguns colegas no momento em que foi atingida pelo raio.

Testemunhas relataram que no momento a chuva não estava muito forte, mas tinha muitos raios e trovões, e que várias crianças estavam brincando em um campo de bola próximo a algumas residências. As outras crianças que estavam no local saíram na frente e Wendell teria ficado, momento em que foi atingido pela descarga elétrica.

“O menino estava jogando num campinho de bola por trás dos quintais dos vizinhos. Aí tinha ele e várias crianças brincando. Na hora lá que o raio caiu, todas as crianças saíram correndo e ele ficou para trás e pouco tempo depois encontraram ele embaixo da árvore [faveira]. Pegaram a criança e levaram num postinho aqui perto e acionaram o Samu, mas passou mais de 40 minutos para chegar ao local e ele não reagiu,” relatou uma testemunha que não quis se identificar.

O corpo do menino foi levado para a Unidade Básica de Saúde do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário