Dois motociclistas embriagados são presos pela PRF na cidade de Inhuma - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de fev. de 2021

Dois motociclistas embriagados são presos pela PRF na cidade de Inhuma



Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na tarde deste domingo (21), a prisão de dois homens de 22 e 42 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após abordagens na BR 316 na cidade de Inhuma/PI.

O primeiro abordado, um homem de 42 anos, conduzia a motocicleta HONDA/CG 125 FAN pelo acostamento sem capacete de segurança e ao avistar a equipe de policiais empreendeu fuga desobedecendo a ordem de parada, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático.

Quando foi abordado, foi verificado que o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, e após ser submetido ao teste de etilômetro, foi verificado o resultado de 1.13mg/l miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto 28 vezes maior que o limite permitido.

Com uma hora após a primeira abordagem, os policiais abordaram outra motocicleta, modelo HONDA/BIZZ, também guiada por condutor sem capacete de segurança e que, ao avistar a equipe, empreendeu em fuga. Os policiais o alcançaram alguns quilômetros após o início da abordagem, quando o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu em uma parede de uma casa.

Após ser submetido ao teste de alcoolemia, o condutor apresentou como resultado o valor de 0.79mg/l miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Diante das situações, os motociclistas foram conduzidos até à Polícia Civil da cidade de Valença do Piauí/PI para os procedimentos necessários. Ambos responderão pelo crime de Conduzir Veículo com capacidade Psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Fonte: ascom PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário