Em casa, Parnahyba vence Picos em abertura do Piauiense - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de fev. de 2021

Em casa, Parnahyba vence Picos em abertura do Piauiense

 Foto:Pâmella Maranhão

Primeiro jogo do Campeonato Piauiense foi cheio de emoção. Em Parnaíba, Parnahyba e Picos mediram forças no estádio Pedro Alelaf e o Tubarão anotou a primeira vitória na competição. O único gol da partida saiu com o meia Caio Jambeiro aos 37 da etapa inicial. O jogo esteve em aberto durante os 90 minutos e o Azulino anotou os primeiros três pontos no Estadual.   VEJA AQUI OS MELHORES LANCES.

O jogo 

Primeiro tempo da partida foi equilibrado com muito toque de bola e velocidade dos dois lados, porém depois o jogo mudou muito de figura com bolas rifadas e faltas duras. 

Na primeira etapa foram cinco cartões distribuídos pelo árbitro Antônio Dib. Parnahyba teve Caio Matias, Felipe, Ryan e Andrey amarelados. Do lado do Picos, Caíque recebeu cartão amarelo.  A melhor chance do Tubarão na primeira etapa foi com o meia Caio Jambeiro, mas ele demorou a bater e a defesa da SEP se recuperou. Ainda no primeiro tempo se redimiu e marcou aos 37 minutos colocando os donos da casa à frente no placar. A bola recebida por Danrley, o lateral toda para Caio, ele ajeita e invade a pequena área, chuta forte e bola desvia na zaga do Picos e entra. 1 a 0 para o Tubarão do Litoral. 

Começo de segunda etapa os dois times voltaram com a mesma formação. Apesar das reclamações constantes de Adelmo Soares, técnico da SEP, à beira do gramado. Que dava a entender uma possível mudança para logo. 

Porém no decorrer da segunda etapa os dois técnicos mexeram bastante na formação. Dejair Ferreira, técnico do Parnahyba usou suas cinco substituições e promoveu a estreia do Argentino Nahuel Cisneros, o meia atuou por cerca de 20 minutos e ainda está se condicionando fisicamente. O lateral Ryan sentiu e William, terceiro na posição precisou entrar, já que Thiaguinho segue no departamento médico com uma lesão na panturrilha. 

Na segunda etapa o jogo ficou mais duro, pegado e o Parnahyba entrou desligado. O Picos não conseguiu aproveitar, mas testou bastante o goleiro Gideão com chutes de Ribeiro, Rhuann e Caíque. O Azulino tentou com Joelson, mas esbarrava mesmo na falta de assertividade no último passe. 

Na próxima rodada o Picos tenta se recuperar na tabela ao receber o River, na terça-feira (22), no estádio Helvidio Nunes, em Picos. Já o Parnahyba vai até Teresina encarar o Flamengo na quinta-feira (24), às 16h, no Lindolfo Monteiro. Os jogos são válidos pela 2• rodada do Piauiense. 

Lembrando que as emoções do Campeonato Piauiense você acompanha na tela da TV Cidade Verde e também na programação diária dos jornais, rádio e cidadeverde.com. No próximo domingo (28), às 9h da manhã, terá clássico Rivengo na tela da boa imagem do Piauí.

 

Flash Pamella Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário