Enfermeiro é internado na UTI após ser picado por aranha-marrom no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de fev. de 2021

Enfermeiro é internado na UTI após ser picado por aranha-marrom no PI



O enfermeiro Barroso Neto foi internado e chegou a ficar na UTI do Hospital Regional Chagas Rodrigues após ser picado por uma aranha enquanto dormia em casa. A suspeita é que ele tenha sido picado por uma aranha-marrom (Loxosceles). As informações são do Repórter10.

Em entrevista, Barroso relatou que foi picado na noite do último domingo (14/02) quando estava dormindo. Ele disse que sentiu uma picada leve, mas não procurou ajuda médica de imediato. Pela manhã começou a vomitar, sentindo muita dor no local da picada, além de febre, tontura, diarreia e pressão alta.


O enfermeiro foi encaminhado às pressas ao Pronto Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues e chegando lá foi medicado com soro antiaracnídeo, uma vez que o quadro já apresentava certa gravidade.

O enfermeiro chegou a ser internado na UTI para fins de observação médica. Barroso Neto recebeu alta na quarta-feira (17/02), e já se encontra em casa. Segundo o mesmo, sua saúde já está 100%. Em suas redes sociais o enfermeiro fez agradecimentos os profissionais do HRCR

"Agradeço a todos os profissionais do Hospital Regional Chagas Rodrigues, principalmente ao Enfermeiro Pedro que juntamente com a Dra. Natália que foram muito eficientes no meu atendimento! A Assistente Social Carla pela agilidade em conseguir o Soro antiaracnídeo sem o qual provavelmente o quadro se agravaria. Agradecer também a Mayana, a Marliane, Dr. Silvio que abriu a clínica a noite para realização dos . Aos médicos Dr. Luís Eduardo e meu irmão de caminhada Dr Marcelo que prontamente me levou pra UTI! A todos que oraram pela minha recuperação eu já estou 100% e agora só agradecer a Deus por tudo, por que eu sei que ele honra a minha fé"

Nenhum comentário:

Postar um comentário