Floriano decreta novo lockdown com rigor na fiscalização da Lei Seca - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de fev. de 2021

Floriano decreta novo lockdown com rigor na fiscalização da Lei Seca



Fotos: Ascom Prefeitura de Floriano


A exemplo do que ocorreu no fim de semana passado, a Prefeitura de Floriano, após reunião com o comércio da cidade, volta a decretar lockdown a partir de amanhã (20), às 14h até a meia-noite de domingo(21). A principal medida será a Lei Seca, proibição da venda de bebida alcóolica, inclusive nos supermercados, que ficarão abertos, mas com restrição no limite de pessoas dentro.

O decreto municipal está sendo finalizado pela equipe do prefeito Joel Rodrigues (PP).

PUBLICIDADE


A medida também será em conjunto com o município de Barão de Grajaú-MA, que faz limite com Floriano.

Segundo a Prefeitura, a fiscalização será voltada para o controle de consumidores nos supermercados para evitar aglomerações e com a proibição da venda de bebidas alcóolicas. Nestes estabelecimentos, essas prateleiras deverão estar lacradas.

Os estabelecimentos essenciais, que também inclui, postos de combustíveis e farmácias poderão funcionar normalmente.


De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria Estadual da Saúde (Sesapi), Floriano tem seis casos positivos da Covid-19.

A Prefeitura informou em seu boletim diário que no Centro de Referência Gripal, 147 pessoas foram atendidas e 20 testes realizados. Já no Hospital Regional Tibério Nunes, 15 pacientes estão internados em leitos clínicos e 06 em UTI residentes em Floriano. Na última quarta-feira(17), o município registrou a morte de uma mulher de 72 anos.




Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário