Homem é morto em casa que funcionava como ponto para consumo de drogas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de fev. de 2021

Homem é morto em casa que funcionava como ponto para consumo de drogas

 Foto: Tiago Melo/ TV Cidade Verde

Um homem identificado como Janilson Moraes Lima, 37 anos, foi morto a tiros dentro de uma casa no bairro Real Copagre, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu no início da manhã desta terça-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, a casa funcionava como ponto para o consumo de drogas.  A vítima tinha lesões na cabeça e nas costas. A PM acredita que o crime se trate de uma execução. 

"Ele estava no quintal usando entorpecentes quando entraram dois homens, sendo quem um deles é irmão do dono da casa. Ele (atirador) entrou como se também fosse usar entorpecente, mas logo foram ouvidos os tiros. O dono da casa também estava no local e saiu correndo", informou o capitão Oziel Sousa, do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Foto: divulgação PM-PI

O dono da casa confirmou que não houve nenhum tipo de discussão. "O plano  era realmente executar", reitera o capitão. 

O irmão do dono da casa- suspeito de entrar com o atirador- foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele havia sido intimado a prestar depoimento sobre um outro caso e deve prestar esclarecimentos também sobre a morte de Janilson. 

"O Janilson já era usuário de entorpecentes há 15 anos e tem duas filhas. Ele não ouvia os conselhos da família pra largar essa vida. Já esperávamos que pudesse ter esse fim" lamentou José Luis de Moraes, tio da vítima. 

Foto: divulgação PM-PI


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário