Loja sofre princípio de incêndio após curto-circuito no Centro de THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de fev. de 2021

Loja sofre princípio de incêndio após curto-circuito no Centro de THE



Um princípio de incêndio causou grande susto em comerciantes e clientes após uma loja de malhas sofrer uma pane elétrica no Centro de Teresina. O caso ocorreu no sábado (20), devido a um curto-circuito nas instalações do estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local. Nenhuma pessoa ficou ferida. Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver pessoas correndo no local, assustadas com o incêndio.

Segundo os bombeiros também, foi constatado que a caixa de energia externa provocou o princípio de incêndio, mas que não foi preciso realizar nenhum procedimento, pois os funcionários já tinham apagado as chamas com extintores.

Por meio de nota, a Equatorial Piauí, informou que o proprietário do estabelecimento foi orientado a refazer o padrão de entrada e as instalações para evitar outros incêndios. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Funcionários controlaram o fogo com extintores - Foto: Redes Sociais

Bombeiros foi acionado e esteve no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI