Loja tem princípio de incêndio após caixa de energia explodir em THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de fev. de 2021

Loja tem princípio de incêndio após caixa de energia explodir em THE

 Na manhã deste sábado (20/02),  um curto circuito em uma caixa de energia de uma loja de tecidos localizada na rua Simplício Mendes, no Centro de Teresina, causou pânico em populares e funcionários que estavam no local. 

meionorte.com teve acesso a um vídeo, registrado por populares, que mostra o momento que a caixa de energia do estabelecimento tem o curto circuito seguido de explosões e provoca um princípio de incêndio. Com extintores, funcionários de lojas vizinhas e populares debelaram as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para verificar se havia focos de incêndio e orientar o proprietário da loja sobre os procedimentos a serem seguidos após o princípio de incêndio.

Em nota, a Equatorial Piauí informou que técnicos da empresa atenderam a ocorrência e constataram que houve um curto circuito nas instalações do estabelecimento que causou a queima do equipamento de medição  e orientou o proprietário a refaser a instalação. "Os técnicos da Distribuidora isolaram o ramal de entrada, para afastar qualquer situação de risco no local. O cliente foi orientado a refazer o padrão de entrada e as instalações internas, para que seja possível que a Distribuidora regularize o fornecimento de energia à unidade."

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí esclarece que o registro da reclamação em loja na rua Simplício Mendes, Centro de Teresina, foi realizado na manhã de hoje (20), por volta das 10h12. 

Equipes foram deslocadas para atendimento emergencial, e constataram que houve curto circuito nas instalações do cliente, com queima do equipamento de medição.  

Os técnicos da Distribuidora isolaram o ramal de entrada, para afastar qualquer situação de risco no local. O cliente foi orientado a refazer o padrão de entrada e as instalações internas, para que seja possível que a Distribuidora regularize o fornecimento de energia à unidade.

Assim que as providências forem adotadas, o cliente poderá acionar a Equatorial pelos canais oficiais de atendimento, e solicitar a religação da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário