No sufoco, Altos fica no empate com Flamengo na Arena Ytacoatiara - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de fev. de 2021

No sufoco, Altos fica no empate com Flamengo na Arena Ytacoatiara

 Créditos: Luís Júnior /Altos

O jogo entre Altos e Flamengo ficou no empate 1 a 1, com gol de Vilmar para o Leão é Manoel, nos acréscimos empatou o que se encaminhava para uma derrota para o Jacaré. O Altos sufocou o Flamengo, mas abusou nas chances perdidas. Agora o Jacaré se prepara para enfrentar o Fluminense na quarta-feira (24), no Albertao.

O Flamengo mede forças com o Parnahyba no dia seguinte, 25, no estádio Lindolfo Monteiro. O jogo Um jogo que surpreendeu. A partida entre Altos e Flamengo, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, teve um Altos visto como favorito sofrendo em campo e o Flamengo surpreendendo. Logo aos 57 segundos Waldir assusta o goleiro Marcelo. Depois foi a vez de Fábio Júnior tentar chute cruzado e parar no camisa 1. O gol do Flamengo saiu aos 14 minutos, após bate rebate na pequena área em que Rafael Araújo afasta mal a bola e deixa a sobra para o Camisa 10. O Flamengo depois disso investiu na marcação forte.

Cortando os ataques incisivos do Altos. E no final do primeiro tempo teve duas boas chances com Tiaguinho, a melhor delas para no goleiro Tom. No segundo tempo o Altos faz verdadeira blitzes dentro do campo do Flamengo com muitas bolas áreas lançadas a todo momento. O Jacaré chegou a ter os dez homens no campo do adversário buscando pelo menos o empate, mas o Flamengo soube sofrer e resistiu até certo momento. Manoel tenta de cabeça aos seis minutos, mas bola vai para fora. Aos 9, o Flamengo responde em contra ataque que termina com finalização de Fábio Júnior para fora.

Com 11 minutos, chute de Klenisson e defesa de Tom. No decorrer da segunda etapa acontece a entrada de Roger Gaúcho, no lugar de Arcanjo. O meia incendeia o jogo e deixa o time mais ofensivo. Aos 14, quase marca em triangulação com Dos Santos e Manoel, mas finaliza para fora. As jogadas no último terço do campo seguiam acontecendo, mas os erros de finalização e na tomada de decisão também e nada de bola entrar.

Com 43 minutos, após muito insistir o Jacaré foi premiado com gol do atacante Manoel. Dentro da pequena área ele faz um voleio e marca para igualar o marcador. Com isso, Altos e Flamengo são os únicos a somar apenas um ponto nessa primeira rodada de Piauiense. Parnahyba e Fluminense venceram seus jogos, Picos e 4 de Julho foram derrotados. River e Tiradentes estreiam somente na próxima semana.

Pâmela Maranhão
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário